Moradora de Ribas do Rio Pardo (MS), procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade na última sexta-feira (25/03), para registrar boletim de ocorrĂȘncia, após sofrer um golpe e perder mais de R$ 3 mil para um homem que se passou por vendedor de materiais de construção.
De acordo com as informações do registro policial, em agosto do ano passado, o suposto vendedor fez uma visita para a moradora e deixou material grĂĄfico de divulgação com os produtos disponíveis. No dia 17 de março deste ano, a vítima entrou em contato com o homem e fez a compra de 100 sacos de cimento, efetuando o pagamento de R$ 3.090 (trĂȘs mil e noventa reais).
Depois de ter feito o pagamento, a vítima não conseguiu mais contato com o falso vendedor pelo aplicativo de mensagens no celular e nem por telefone. Ela também tentou contato com a empresa que aparecia no catĂĄlogo. A empresa disse que não tinha nenhum vendedor com esse nome informado e que a rio-pardense foi vítima de estelionato.
Informações dão conta que outros golpes foram aplicados em pessoas da cidade de Chapadão do Sul. O caso foi registrado como "Estelionato" e deve passar por investigação policial.
Fonte: NotĂcias do Cerrado