Invicto, Pinheiros de Ribas atropela UCDB e conquista o Metropolitano de Futsal 2022

No total, o Pinheiros de Ribas teve seis jogos - Cinco vitórias e um empate em sua campanha.

Por Rodrigo Santos em 18/04/2022 às 11:44:25

O Pinheiros de Ribas, principal equipe de futsal de Ribas do Rio Pardo e uma das melhores do MS, conquistou o título do Campeonato Metropolitano BDM da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul 2022, ao atropelar a equipe da UCDB/Tecol por 5 a 3, na manhã deste domingo (17/04), no ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS).

A equipe de Ribas do Rio Pardo contou com grande atuação de Marcos Danilo, autor de dois gols, além de produzir a jogada do primeiro gol, marcado por Dezin. O tento ocorreu no início da peleja. A UCDB reagiu em jogada de Jean Pit Bull, que achava Lupato no segundo pau, mas a bola foi cortada para o próprio gol por Lucas Ajala, empatando o duelo.

Marcos Danilo, destaque do Pinheiros de Ribas.

De acordo com o site " A Bola Rolou", no prosseguir, Danilo colocou a equipe do Pinheiros novamente na frente, mas levou o empate na sequência, novamente com Pit Bull. O terceiro gol de Ribas ocorreu com Danilo.



SEGUNDA ETAPA

No segundo tempo, Ajala ampliou para 4 a 2 em bela jogada de Diego Pael, aproveitando roubada de bola. O time salesiano descontaria, e seguiu pressão sobre Ribas. Após a UCDB reclamar pênalti em mão de Diego Pael, o Pinheiros marcou o quinto com Pael, decretando o título da equipe.

Foi o terceiro grande título do Pinheiros, que havia vencido a própria UCDB em 2017 na final do Estadual da FFSMS, além da Superliga A Bola Rolou dois anos depois.

A equipe teve como destaques os atletas Babalu e Marcos Danilo nas premiações individuais.

No total, o Pinheiros de Ribas teve seis jogos – Cinco vitórias e um empate em sua campanha. Jackson Ronaldo Almeida (Jakão), destacou que, "o que vale é a união desse grupo que não desiste nunca".


Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind