Após seis anos em Ribas, juiz Idail de Toni Filho é promovido para Corumbá

Dr. Idail de Toni Filho atuou sempre com muito rigor, principalmente em casos de grande repercussão, até nacional

Por Rodrigo Santos em 25/04/2022 às 09:44:08

Depois de seis anos respondendo pela comarca de Ribas do Rio Pardo (MS), segunda entrância, o juiz Dr. Idail de Toni Filho, também juiz eleitoral (32ª zona eleitoral), vai responder pela 1ª Vara Criminal de Corumbá, Entrância Especial.

A promoção e remoção de carreira, foi votada na sessão de quarta-feira (20/04), pelos desembargadores integrantes do Órgão Especial do Tribunal de Justiça. Dr. Idail de Toni Filho também atuou respondendo pela comarca de Água Clara.

O juiz Dr. Idail de Toni Filho cumpriu com sucesso e coragem suas funções jurisdicionais de julgar, mostrando sempre dedicado paciente estudo das leis, da doutrina e da jurisprudência, em uma comarca com alta movimentação processual, com mais de seis mil processos.

Dr. Idail de Toni Filho atuou sempre com muito rigor, principalmente em casos de grande repercussão, até nacional, como no foi no caso do filho de uma desembargadora de MS em 2017, preso junto a outras duas pessoas pela Polícia Rodoviária Federal numa estrada no município de Água Clara, em Mato Grosso do Sul.


Julgamento do primeiro caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul é realizado em Ribas do Rio Pardo — Foto: Fabiano Arruda/ TV Morena

O magistrado também presidiu a sessão de julgamento no Tribunal do Júri, em 2017, do primeiro caso registrado como feminicídio em MS, a morte da Ísis Caroline da Silva Santos, de 21 anos.

Dr. Idail passou a integrar o quadro da magistratura sul-mato-grossense, em janeiro de 2014, quando foi empossado ao lado de outros 14 juízes.

Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind