Suzano - 80 Anos Ribas

Ribas do Rio Pardo: Polícia Civil age rápido e prende em flagrante homem suspeito de furtar celular do interior de supermercado

Foram analisadas imagens de câmeras de segurança do local e a cena foi flagrada o exato momento em que o homem de subtrai o celular de uma prateleira

Por PCMS/SIGO em 04/05/2022 às 16:05:05

Na manhã desta quarta-feira (4), o S.I.G. (Setor de Investigação Policial) da Delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante A. A. de P. (45), suspeito de praticar o crime de furto.

Segundo consta no boletim de ocorrĂȘncia, na presente data, a vítima procurou a Delegacia informando que, por volta de 8h30min, teria ido até um supermercado situado na zona central, ocasião em que, após sair do recinto, notou que não estava com seu aparelho celular no bolso.

Assim que houve o recebimento da notícia do crime, policiais civis do S.I.G. iniciaram as diligĂȘncias para a localização do suposto autor do delito e recuperação da res furtiva.

Foram analisadas imagens de cĂąmeras de segurança do local e a cena foi flagrada o exato momento em que o homem de subtrai o celular de uma prateleira e, na sequĂȘncia, olha para os dois lados, verifica se ninguém percebe e empreende fuga. Ainda da anĂĄlise das imagens, foi possível notar que o suspeito vestia camiseta de uma empresa de construção.

Sendo assim, após inúmeras diligĂȘncias, um investigador e um escrivão conseguiram chegar à empresa e identificaram o homem de 45 anos como o mesmo que apareceu nas gravações.

Ele confessou a subtração, porém afirmou que pretendia devolver o objeto, jĂĄ que esperava apenas ligação da vítima. Porém, o celular estava não apenas desligado, como também bem escondido em uma caixa debaixo de uns objetos.

Diante dos fatos, o A. A. de P. (45) recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil a fim de formalização dos procedimentos cabíveis, encontrando-se à disposição da Justiça.

Fonte: PCMS/SIGO

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind