Com 4 anos de muita dedicação, a Fibra Plus ganha cada vez mais espaço no mercado

endo os clientes como prioridade desde sempre, a equipe Fibra Plus se esforça diariamente para oferecer o melhor suporte e está sempre em busca de melhorias e novos benefícios.

Por Assessoria em 10/01/2022 às 12:59:03

A Fibra Plus comemorou 4 anos de história no final de 2021! A empresa nasceu em Ribas do Rio Pardo, em dezembro de 2017 e desde então toda a equipe tem trabalhado com muita dedicação para crescer cada vez mais.

A rede de fibra óptica já está presente em seis cidades do Mato Grosso do Sul, seguindo firmemente na missão de entregar uma internet ultrarrápida, de qualidade e por um preço justo para o nosso estado, com a tecnologia que os moradores merecem para estarem cada vez mais conectados.

Campo Grande

Ribas do Rio Pardo

Água Clara

Terenos

Dois Irmãos do Buriti

Nova Alvorada do Sul

De acordo com o diretor executivo da empresa, Anderson Lucas, a Fibra Plus está sempre trabalhando para entregar o melhor. "Utilizamos equipamentos de última geração e estamos sempre inovando e modernizando nossa infraestrutura".

Anderson ainda comenta a importância da cidade natal da empresa para o desenvolvimento e sobre sua gratidão. "Somos uma empresa genuinamente rio-pardense, nascida para o MS. Estamos muito felizes com o resultado que Ribas proporcionou para a gente, e agradecemos muito a nossa cidade!".

Foi graças a uma breve passagem pela cidade, onde graças ao comentário de um comerciante, percebeu a falta de uma internet melhor na região. Então, Anderson entrou de cabeça no mercado e encontrou uma excelente oportunidade, já que os provedores não entregavam uma boa velocidade e os preços eram elevados. Segundo ele, a ideia era levar uma solução. Coisa boa e com preço justo.

Tendo os clientes como prioridade desde sempre, a equipe Fibra Plus se esforça diariamente para oferecer o melhor suporte e está sempre em busca de melhorias e novos benefícios. A empresa começou há 4 anos vendendo 7mb por R$99,99 e hoje entrega 300mb pelo mesmo valor.

E em uma comemoração tão especial não poderia ser diferente! Em comemoração ao aniversário, todos os clientes receberam upgrades na velocidade sem nenhum custo adicional, como forma de agradecimento pelo apoio e por fazerem parte dessa jornada.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind