Policia Militar de Ribas do Rio Pardo prende homem tentando furtar contêiner do SENAI

O autor resistiu a ordem de abordagem e prisão, entrou em luta corporal contras os policiais militares na tentativa de fugir, porém foi imobilizado e preso

Por PM/Ribas do Rio Pardo em 16/05/2022 às 16:46:13

Divulgação PM

Na madrugada do último sĂĄbado (14/05/22), por volta das 00:40, a PM foi acionada via 190 recebido informações que havia um homem tentando arrombar uma das portas que dĂĄ acesso a um contĂȘiner utilizado pelo SENAI.

De posso das informações e características do suspeito, uma guarnição PM deslocou ao local e encontrou o autor sendo A.G.F de 41 anos de idade, tentando furtar objetos do local.

Ao ver à aproximação dos policiais militares, o autor tentou fugir iniciando uma corrida por cerca de 15 metros quando foi alcançado pelos policiais militares.

O autor resistiu a ordem de abordagem e prisão, entrou em luta corporal contras os policiais militares na tentativa de fugir, porém foi imobilizado e preso, sendo encaminhado a delegacia pelos crimes de violação de domicílio, resistĂȘncia, desobediĂȘncia e lesão corporal praticada contra agente público.


Fonte: PM/Ribas do Rio Pardo

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind