Sempre trajado no estilo sertanejo, com botas estilo as que os cantores da nova geração do popnejo usam em seus looks, calça jeans, camisa e chapéu, ele chama atenção por onde passa. Seja no Mato Grosso do Sul ou no Rio de Janeiro, a bordo de um caminhão Iveco 380, Ezequiel Victalino, 61 anos, popularmente conhecido como "Fumaça", já é figura conhecida e não tem "tempo ruim".
As dificuldades de uma vida simples, não impediram Fumaça de realizar sonhos, como ser motorista profissional de transporte de cargas, por exemplo, profissão já exerce há 20 anos e ver o filho formado recentemente em engenharia civil.
E diante de um mundo cada vez mais conectado, Fumaça é presença frequente nas redes sociais, como Facebook e Youtube onde tem até um canal (Ver Aqui) , em que registra principalmente as curiosidades das viagens a trabalho pelo Brasil.
Fumaça gosta também dos grupos de WhatsApp e sua saudação já é conhecida. "Aôoo grupão, proteção Divina para vocês". Agora que é Youtuber, Ezequiel Fumaça, que fica parecido com o personagem do filme "Blade – Caçador de Vampiros" quando veste seu casaco sobretudo, já é reconhecido, e foi convidado para ser entrevista em um podcast. Confira como foi o bate-papo abaixo.
De família numerosa, Ezequiel Victalino, 61 anos, nasceu no município paulista de Cajobi. Aos seis anos mudou para o estado de Goiás onde foi criado. "Por isso eu me sinto metade goiano e metade paulista", brinca.
Fumaça chegou em Ribas do Rio Pardo há 28 anos. Na cidade sul-mato-grossense casou, constituiu família, trabalhou em fazendas e foi candidato a vereador. Ele tem três filhos, Ezequiel Victalino Junior, Matheus Victalino e Stefani Victalino.
Fonte: Notícias do Cerrado