Mãe de assassinada a facadas na frente de filhos está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande

Criança de 4 anos foi encontrada na rua com as roupas sujas de sangue dizendo que haviam matado a sua mãe

Por Thatiana Melo em 02/06/2022 às 12:46:05

Divulgação

A mãe de Daniela Luiz, assassinada a facadas na noite dessa quarta-feira (1º), em Ribas do Rio Pardo, está internada em estado grave na Santa Casa da Capital. Ela também foi ferida a facadas pelo autor do crime que é procurado pela polícia.

Segundo a assessoria do hospital, a vítima deu entrada na unidade de saúde com choque hemorrágico. Paciente está internada no pronto atendimento na área vermelha, em estado grave, e foram solicitados exames laboratoriais e de imagem para avaliação pela neurocirurgia.

O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando além de Daniela, o filho dela de 14 anos, Gustavo Luiz, foi esfaqueado nas costas e no peito.

"Mataram minha mãe"

A polícia recebeu um chamado de que uma criança de 4 anos estava na rua com as roupas sujas de sangue gritando: "mataram minha mãe, socorro". Quando os militares chegaram e foram até um cômodo nos fundos da casa encontram o adolescente de 14 anos, Gustavo Luiz, morto. Ele tinha vários ferimentos de facadas nas costas e no peito.

Daniela também foi encontrada sem vida, com várias perfurações de na cabeça e no pescoço. Outra mulher de 52 anos foi localizada com vários ferimentos de facadas, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital. Mas, devido ao seu estado de saúde, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas contaram aos policiais que o namorado de Daniela foi visto deixando a casa momentos depois em um veículo Gol, de cor branca. Segundo as testemunhas, o suspeito seria possessivo e ciumento. Ele, inclusive, já teria ameaçado Daniela em outras ocasiões.

Delegado fala sobre o crime



Fonte: Midiamax

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind