Ryan Alves, de 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (24) depois de reagir a uma abordagem de policiais militares, em Ribas do Rio Pardo. Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e uma arma calibre 38.
Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que um rapaz estava vendendo drogas no campinho do Bairro Jabour, em área de mata. O local já era conhecido da polícia pela venda de drogas.
Os PMs foram até o local e pararam a viatura antes do ponto de venda, seguindo a pé pelo campinho. Ryan notou a aproximação da polícia, que deu voz de abordagem, mas o traficante tirou um revólver do bolso do casaco, disparando em direção aos militares, que revidaram.
Ryan foi atingido na barriga e socorrido pelos próprios policiais, mas não resistiu e morreu no hospital.Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, tendo dentro do tambor três munições, sendo que duas estavam picotadas.
A polícia também apreendeu 138 gramas de cocaína enrolada em uma sacola plástica de mercado e mais 10 gramas de maconha, em um invólucro de plástico preparado para a venda.
Fonte: Campo Grande News/Assessoria PMMS