Um fato ousado e preocupante foi registrado pela Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo na noite deste domingo (26/06). Depois de um dia todo de trabalho, policiais militares estavam realizando a manutenção e limpeza dos armamentos de uso diário nos fundos do Pelotão, quando começaram a sentir um forte cheiro, muito parecido com o da queima da Cannabis sativa (maconha).
Os policiais também ouviram conversas de um casal próximo do portão de saída das viaturas policiais militares. Os policiais abriram o portão e flagram as duas pessoas, que não tiveram suas identidades reveladas pela polícia, fumando cigarros de substância análoga a maconha.
O homem estava com uma pochete de cor preta, que em seu interior foram encontrados dois cigarros já preparados, 02 (dois) invólucros pesando 0,6 g (gramas) do entorpecente análogo Cannabis sativa e 01 (um) invólucro pesando 0,2 g ( gramas) do entorpecente haxixe análogo a Cannabis sativa, 02 (duas) embalagens de seda da marca Lion Rolling Circus para preparo de cigarro, 01 ( uma) embalagem de seda da marca Imoking para preparo de cigarro, 02 ( duas) embalagens de filtro de cigarro da marca bem bolado brown , 01 (um) isqueiro sem maraca de cor azul , 01 (uma) tesoura escolar e 01 (um) dichavador da marca bem bolado.
ENTORPECENTE COMPRADO NA CAPITAL
Questionado sobre a origem de tudo que foi encontrado, o homem disse que comprou em Campo Grande por R$ 300. A mulher informou que suspeito é namorada dela e que decidiram fazer uso do entorpecente na via pública. Os policiais solicitaram apoio de uma investigadora da Polícia Civil para a abordagem da mulher e para que fosse revistada.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e ouviram a leitura dos direitos deles.
Fonte: NotÃcias do Cerrado | com informações da PM