Paulo Corrêa homenageia policiais que prenderam autor de triplo homicídio em menos de 24h

Por Maisse Cunha em 13/07/2022 às 17:58:44

Divulgação

A rápida ação das autoridades policiais na captura do autor de duplo homicídio que chocou a população de Ribas do Rio Pardo, no início de junho, foi reconhecida pelos parlamentares da Assembleia Legislativa. Após intensa investigação, o caso foi resolvido em menos de 24 horas.

Por proposição do presidente da Casa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), policiais civis e militares que conduziram a exitosa investigação foram agraciados, na sessão plenária desta quarta-feira (13), com uma moção de aplauso pelo empenho e dedicação na resolução do caso.

"A gente tem muito orgulho das nossas forças policiais. Esse é mais um exemplo de como o trabalho é bem feito, com agilidade, eficiência e inteligência, sempre pensando em garantir a tranquilidade de cidadão de bem", parabenizou o parlamentar.

O autor, um homem de 32 anos, assassinou a facadas a namorada, o enteado e a sogra. Com informações repassadas por uma testemunha, equipes da Polícia Militar realizaram rondas na região e localizaram o criminoso.

Surpreendido pelos militares, ele teria ignorado as ordens do agente e tentado atacá-lo com uma faca de aproximadamente 15 cm. Para conter a injusta agressão, o militar revidou com dois disparos. O autor foi encaminhado ao hospital da cidade ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Receberam a honraria o delegado titular da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, Bruno Santacatharina Carvalho de Lima, os investigadores Danilo da Silva Porto, Christoffer Jamesson da Silva e Fernando Pereira de Paula e Silva, o comandante do Pelotão da Polícia Militar, capitão Gabriel de Oliveira Martins, e os soldados Julimar da Silva Teodoro e Wislei Luiz Delmondes Taira.

"Em nome da Assembleia Legislativa, legítima representante do povo sul-mato-grossense, parabéns a cada policial envolvido e muito obrigado por dedicarem suas vidas a servir e proteger ", finalizou o parlamentar.

Wagner Guimarães/Agência ALEMS

Fonte: ALEMS

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind