Polícia Militar intensifica operações de trânsito e esclarece os objetivos das ações em Ribas

A PM esclarece que as ações de trânsito visam objetivos muito mais relevantes e amplos voltados às questões de segurança pública e não atua com os olhos voltados a arrecadações

Por Redação 90FM/PM/Ribas em 30/08/2022 às 11:07:40

A Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo vem fomentar junto a sociedade rio-pardense a conscientização quanto ao trânsito da cidade.

Com o desenvolvimento e progresso, gerados com a vinda de inúmeras empresas e comércios, percebe-se nitidamente um grande aumento do volume de carros, motos e pedestres circulando as vias da cidade.

Tem sido percebido também considerável aumento dos acidentes de trânsito, principalmente colisões próximos de esquinas e cruzamentos de vias.

Diante deste cenário, a Polícia Militar, através de um planejamento estratégico, vem intensificando ações operacionais no policiamento de trânsito, buscando por meio de rondas, abordagens, blitz e ações de fiscalização, desestimular a negligência de condutores que trafegam em alta velocidade ou sem habilitação, inibir a circulação de veículos com documentação atrasada, fiscalizar condutores que dirigem com o celular nas mãos entre outros focos.

Essa intensificação do policiamento tem gerado vários resultados positivos, dentre eles podemos citar a captura de foragidos da justiça que foram abordados em ações de fiscalização de trânsito, recuperação de veículos furtados e também melhorar a circulação do trânsito nas imediações dos colégios da cidade.

Neste sentido, a PM esclarece que as ações de trânsito visam objetivos muito mais relevantes e amplos voltados às questões de segurança pública e não atua com os olhos voltados a arrecadações pecuniárias por meios de multas.




Fonte: Redação 90FM/PM/Ribas

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind