APP - ANDROID
APP - IOS

Após dois dias de buscas, bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Ribas

O corpo do jovem de 25 anos, foi encontrado perto da margem do rio, distante cerca de 40 metros da barragem da Usina do Mimoso.

Por Rodrigo Santos em 13/09/2022 às 19:26:49

Divulgação/Fotos: CBMMS

Foi encontrado manhã desta terça-feira (13/09), por equipe composta por militares do Corpo de Bombeiros Militar das cidades de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, o corpo do jovem de 25 anos, identificado como Diogo Eduardo Ferreira dos Santos, que desapareceu na manhã do último domingo (11/09) ao entrar nas águas do Rio Pardo, em propriedade que fica próxima da Usina do Mimoso.

De acordo com informações do Tenente Thiago Manchester Pereira de Mello, comandante do Corpo de Bombeiros em Ribas do Rio Pardo, testemunhas que estavam com o homem no momento do afogamento, acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou no período da tarde do mesmo dia, as buscas submersas com equipe de mergulho.

"Após dois dias de buscas, a equipe logrou êxito em localizar o corpo e imediatamente acionou a perícia para os devidos procedimentos. Os mergulhadores responsáveis pela localização, foram os bombeiros militares alunos cabo Hugo, Eliezer Mangerotti e Daniel", contou Tenente Manchester.

O Tenente do Corpo de Bombeiros Militar, confirmou que o local em que o grupo acessou e o jovem entrou na água, tem placas indicativas alertando a proibição em caçar, pescar e nadar.

O comandante alerta também para o perigo de pular e nadar em locais desconhecidos. Ele destacou que, geralmente, casos como esse, muitas vezes estão associados ao uso de bebidas alcoólicas.


Corpo estava perto da barragem

O corpo do jovem de 25 anos, foi encontrado perto da margem do rio, distante cerca de 40 metros da barragem da Usina do Mimoso. A propriedade fica há 40 km da cidade.

A Perícia Técnica esteve no local, bem como a equipe funerária que encaminhou o corpo para o (IMOL) – Instituto de Medicina e Odontologia Legal em Campo Grande. Após os procedimentos legais e reconhecimento da família, o corpo deve ser liberado para o velório e posterior sepultamento na cidade de Dourados em que o jovem residia com a família.



.

Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
ALERTA GRANDE
90FM - FACE 01
PORTAL TINTAS - GRANDE
BIGUA CELULAR - ATUAL

Comentários

Anuncie 3