APP - ANDROID
APP - IOS

Vídeo: Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável e de violência psicológica contra a mulher

O Conselho Tutelar de Água Clara colaborou com as investigações, tendo em vista que as agressões físicas e verbais eram praticadas desde quando a família vivia em tal município.

Por PCMS/SIGO em 17/10/2022 às 17:17:38

Nesta segunda feira, 17/10, a equipe da Delegacia de PolĂ­cia de Ribas do Rio Pardo cumpriu mandado de prisão em desfavor de N. C. S., de 52 anos, suspeito de praticar crimes de estupro de vulnerĂĄvel e violĂȘncia psicológica contra a mulher. Nesta data também foram apreendidas duas facas utilizadas pelo suspeito para amedrontar as vĂ­timas.

N. C. S. teve sua prisão temporĂĄria decretada por representação da autoridade policial no curso de inquérito que tramita na referida delegacia, tendo sido apurado que o suspeito infligia temor a sua esposa e a seus filhos, todos menores de idade, mediante ameaças constantes e agressões fĂ­sicas, além de as investigações apontarem a ocorrĂȘncia da prĂĄtica de crime de estupro de vulnerĂĄvel pelo suspeito, do qual resultou gravidez na vĂ­tima do estupro.

O Conselho Tutelar de Água Clara colaborou com as investigações, tendo em vista que as agressões fĂ­sicas e verbais eram praticadas desde quando a famĂ­lia vivia em tal municĂ­pio.

Segundo apurado, o suspeito jĂĄ havia praticado anteriormente estupro contra uma filha de seu primeiro casamento, crime esse praticado em Água Clara, tendo sido registrada ocorrĂȘncia sobre esse fato e encaminhado o boletim para a delegacia do referido municĂ­pio.

O inquérito policial segue em instrução para cabal esclarecimento de todas as condutas criminosas praticadas pelo suspeito.

O repórter Pedro Claro esteve na delegacia de Policia Civil e conversou ao vivo com as Delegadas DrÂȘ Paula AraĂșjo e DrÂȘ ThaĂ­na Borges.




Fonte: PCMS/SIGO

Comunicar erro
ALERTA GRANDE
90FM - FACE 01
PORTAL TINTAS - GRANDE
BIGUA CELULAR - ATUAL

ComentĂĄrios

Anuncie 3