A PolÃcia Civil de Ribas do Rio Pardo investiga uma denúncia de agressão a uma menino de 10 anos. As primeiras informações dão conta que a namorada do pai da criança teria sido a autora das agressões, nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro.
Nas redes sociais, a mãe pediu ajuda para 'colocar esse monstro na cadeia'. "Como pode um bixo desse machuca uma criança e está solto na rua estou desesperada pois moro em Três Lagoas me ajudem compartilhar", escreveu a mãe.
Na manhã desta sexta (21), os conselheiros Luciana Malta e Fernando Cassiano concederam entrevista ao Repórter Ribas e falaram sobre o caso. "O Conselho se manteve presente em todos os momentos, e só saiu de perto da criança, no momento em que a criança foi deslocada a uma casa que ela estava protegida naquele dia", pontuou Luciana, ressaltando que em momento algum o Conselho Tutelar deixou de atender essa situações.
"Entramos em contato, acalmamos ela (mãe), pedimos mais cautela por conta da investigação e a mãe ficou bem ciente que estávamos acompanhando o filho dela. Não deixamos de dar nenhum suporte, inclusive para a mãe que está em Três Lagoas", detalhou o conselheiro Fernando Cassiano, afirmando que todas as medidas foram tomadas.
Luciana Malta explicou ainda que a denúncia ao Conselho Tutelar foi feita pelo pai da criança. "O pai levou o filho ao hospital e registrou o boletim de ocorrência, ou seja, o responsável pela criança já estava a frente".
ASSISTA A ENTREVISTA DOS CONSELHEIROS:
CONSELHO TUTELAR ESCLARECE ATUAÇÃO EM CASO DE AGRESSÃO CONTRA CRIANÇA!
Fonte: Rio Pardo News/Noticias do Cerrado