Trechos das ruas Waldemar Francisco da Silva e Senador Filinto Muller passam a ter mão única

Quem passa pela região tem notado faixas com avisos sobre as alterações, fixadas pelos servidores do Departamento Municipal de Trânsito.

Por Equipe Funcional de Comunicação Municipal em 01/11/2022 às 17:03:38

Divulgação

O momento chegou! A partir desta terça-feira, trechos de duas importantes vias da cidade já estão com seus sentidos alterados, a fim de melhorar o fluxo viário e proporcionar mais segurança aos motoristas, pedestres e passageiros.

Quem passa pela região tem notado faixas com avisos sobre as alterações, fixadas pelos servidores do Departamento Municipal de Trânsito. Para dar ampla publicidade, o Departamento de Comunicação realizou, ainda, campanhas informativas, que foram veiculadas em emissora de rádio local, site oficial e nas redes sociais, buscando alertar sobre a novidade.

A partir deste dia primeiro de novembro passa a vigorar sentido único de direção (mão única) e via preferencial a Av. Senador Filinto Muller, iniciando na Av. Nelson Lírio (rua que passa em frente a igreja matriz) até a Rua Filadelfo Alves (rua da linha do trem). A Rua Waldemar Francisco da Silva, também passa a ter sentido único e ser via preferencial, iniciando na Rua Filadelfo Alves até a Av. Nelson Lírio, passando pela EMEI Balão Mágico.


O aviso para futura alteração aconteceu a partir da publicação no Diário Oficial de Ribas do Rio Pardo - DIRIBAS, no dia 5 de setembro, o Decreto n° 112, de 02 de setembro de 2022, que torna mão única trechos das ruas mencionadas.

Fonte: Equipe Funcional de Comunicação Municipal

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind