Suzano está com 47 vagas abertas para atender suas operações em Ribas do Rio Pardo (MS)

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

Por Performa Comunicação em 04/11/2022 às 11:19:13

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com 11 processos seletivos abertos para o preenchimento de 47 vagas para atender suas operações em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).


Uma das vagas é para a função de Auxiliar Adminstrativo II. São pré-requisitos: Ensino Médio completo; experiência na área administrativa e gestão de estoques; conhecimento intermediário em sistemas de manutenção e em informática - Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e SAP; e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "B". As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/auxiliar-administrativo-ii/6363acca386220437b2e81e9?utm_source=website.


Há 16 vagas para a função de Mecânico(a). São pré-requisitos: Ensino Fundamental completo; experiência consolidada, de 2 a 5 anos, na área de manutenção; e CNH categoria "C". As inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/mecanicoa-ii/6363b62f5ba4955f850cfaca?utm_source=website.


Para o cargo de Operador(a) de Colheita I estão disponíveis nove vagas. São pré-requisitos: Ensino Fundamental completo; experiência de 1 ano como Operador(a) de Máquinas Florestais ou de Colheita (de Forwarder, Harvester, Skider/Garra, entre outros); e CNH categoria "B". As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-colheita-i/6363b0dd25a6543400f41d31?utm_source=website.


A empresa também está com três vagas abertas para Supervisor(a) de Colheita. São pré-requisitos para as interessadas(os) em participar: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins; conhecimento intermediário em Pacote Office; experiência consolidada em processo de colheita florestal; e CNH categoria "B". As inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisora-colheita/6363b081f6b46088f70b4e60?utm_source=website.


Há uma vaga para a função de Supervisor(a) de Manutenção. São pré-requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Engenharia ou afins; experiência com gestão de equipes de planejamento de manutenção e com a área de manutenção de equipamentos florestais e gestão de frotas; MBA/especialização na área; conhecimento avançado em informática - Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e SAP; e inglês Intermediário. As inscrições podem ser feitas até o preenchimento da vaga, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisora-manutencao/6363b5c05c2a951126b26bf9?utm_source=website.


Outra oportunidade é a vaga de Coordenador(a) de Colheita Florestal. São pré-requisitos: Ensino Superior completo; experiência consolidada em operação de colheita, análise de problemas e tomada de decisão, mapeamento de processos, negociação e gestão de Projetos; conhecimento em ISO 9001/14001, OHSAS 18001 e FSC; e inglês nível intermediário. As inscrições podem ser feitas até 11 de novembro, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/coordenadora-colheita-florestal/636405c7828260b148fa361a.


Ainda para cargo em coordenação, há uma vaga disponível para Coordenador(a) de Manutenção Florestal. São pré-requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia; experiência em gerenciamento de manutenções em equipamentos; conhecimento consolidado em manutenção corretiva, preditiva e proativa, em equipamentos e instrumentos de medição e diagnose e em hidráulica mobil. As inscrições podem ser feitas até 11 de novembro, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/coordenadora-manuteno-florestal/63643179a60bdbdae4c0cfbe.


Para profissionais da área técnica, há outras 15 vagas de emprego disponíveis. Elas estão distribuídas entre os quatro processos seletivos a seguir:

O primeiro processo seletivo é para a função para a Técnico(a) em Colheita Florestal III, com cinco vagas abertas. São pré-requisitos: Ensino Técnico completo; conhecimento do processo de colheita e manejo florestal em Pacote Office (Word, Excel e Power Point); e CNH categoria "B". As inscrições podem ser feitas até o preenchimento da vaga, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-colheita-florestal-iii/6363aeb8b7fa7e83352fc06d?utm_source=website.


O segundo processo é para a função de Técnico(a) em Desenvolvimento Operacional II, com seis vagas. São pré-requisitos: Ensino Técnico ou Superior completos; conhecimento básico Pacote Office; didática e habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos; experiência comprovada no processo de colheita florestal; e CNH categoria "B". As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-desenv-operacional-ii/6363b1c2b7fa7ed9302fd1ca?utm_source=website.


O terceiro é para a função de Técnico(a) em Manutenção Florestal III, com três vagas. São pré-requisitos: Ensino Técnico completo na área de manutenção; conhecimento em SAP (PM), Pacote Office (word, excel e power point) e em planejamento, programação e controle de manutenção; e experiência em manutenção de componentes hidráulicos, elétricos, mecânicos e equipamentos móveis. As inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-manutencao-florestal-iii/6363b7c524673964d6659e23?utm_source=website.


Por fim, a empresa também está com oportunidade para a função de Técnico(a) em Segurança do Trabalho, com uma vaga. São pré-requisitos: Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho, sendo que a formação em NR35 (trabalho em altura) será um diferencial; experiência com métodos de investigação e análise de acidentes, tais como SOLOGIC, que também será um diferencial; conhecimento avançado em Pacote Office; indicadores de segurança; APP de segurança; boa comunicação; e residir em Ribas do Rio Pardo ou em Água Clara. As inscrições podem ser feitas até o preenchimento da vaga, pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-seguranca-trabalho/6359c14687e59b56ed9872c7?utm_source=website.


Sobre a Suzano


A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 98 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Fonte: Performa Comunicação

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind