Motorista é preso em flagrante pela PM de Ribas após causar acidente com duas mortes e fugir para mata

Populares no local, informaram que o condutor do caminhão havia fugido do local.

Por Assessoria da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo em 24/01/2022 às 16:20:34

Na tarde desta segunda feira (24/01/22), por volta das 13h20, um caminhão tipo caçamba colidiu de frente a um veículo modelo Gol na BR 262, km 232, próximo a ponte do rio Mantena, em Ribas do Rio Pardo.

A Polícia Militar foi informada de imediato deslocou até o local, além de tomar as medidas de acionamento do Corpo de Bombeiros. A PM quando chegou no local, verificou que haviam duas pessoas presas nas ferragens, que posteriormente foi constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros que ambos já haviam morrido.

Todas as medidas foram tomadas para liberação da pista e garantia de uma área com segurança para as equipes do Corpo de Bombeiros e perícia pudessem atuar.

Populares no local, informaram que o condutor do caminhão havia fugido do local. Então a Polícia Militar adentrou a mata e encontrou o motorista escondido a cerca de 1,5km de distância do acidente. Segundo o mesmo ele fugiu com medo de sofrer alguma agressão por parentes das vítimas.

Diante dos fatos, o motorista do caminhão foi preso e encaminhado à Delegacia pelo crime de Omissão de Socorro, previsto no art. 135 do código penal.

Foto mostra dinâmica do acidente. (FOTO: PM)

Fonte: Assessoria da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind