Ribas do Rio Pardo: Polícia Civil identifica autor de furto e incêndio ocorridos no Ginásio Municipal de Esportes

Após vários trabalhos de inteligência policial, nesta data o setor de investigação da Delegacia de Ribas de Rio Pardo/MS conseguiu identificar e qualificar o autor dos referidos crimes

Por PCMS/SIGO em 22/11/2022 às 12:06:56

Divulgação/ Polícia Civil

O setor de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo/MS identificou e qualificou o indivíduo responsável pelos crimes de furto e incêndio ocorridos no Ginásio Municipal de Esportes deste Município entre os dias 19/11 e 20/11/2022.

Segundo apurado, na madrugada do domingo, 20/11/2022, o Corpo de Bombeiros Militar acionou a Secretaria Municipal de Esportes de Ribas do Rio Pardo, na pessoa de seu respectivo Secretário, informando que haviam apagado um incêndio no Ginásio Municipal.

Em seguida, foi constatado que diversos objetos haviam sido furtados do referido Ginásio, como botijão de gás e produtos alimentícios (iogurtes).

A perícia foi acionada e esteve no local ainda no dia dos fatos, realizando os devidos exames periciais.

Após vários trabalhos de inteligência policial, nesta data o setor de investigação da Delegacia de Ribas de Rio Pardo/MS conseguiu identificar e qualificar o autor dos referidos crimes.

Constatou-se que esse indivíduo já estava tentando vender parte do produto do crime de furto. O procedimento investigativo será finalizado e remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: PCMS/SIGO

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind