Corpo encontrado em Ribas é de trabalhador que estava desaparecido confirma polícia

Os parentes receberam com muita tristeza a confirmação da morte e agora organizam para que o corpo seja levado para o Maranhão.

Por Rodrigo Santos em 21/12/2022 às 12:52:13

Divulgação/ BombeirosRRP/MS

Um popular, morador em Ribas do Rio Pardo (MS), que estava pescando, encontrou por volta das 2h desta terça-feira (20/12), no Ribeirão Mantena, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, um corpo boiando, próximo do balneĂĄrio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do corpo entre os galhos e, logo em seguida a Polícia Científica (Perícia) da Capital. Após o procedimento, o corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Notícias do Cerrado e confirmado pela Polícia Civil, um familiar esteve no IMOL nesta terça-feira (20/12), e reconheceu o corpo como sendo de Claudiomar Coelho Ferreira de 37 anos, desaparecido desde o último dia 10 de dezembro.

Local aproximado em que o corpo foi encontrado

No dia em que foi visto pela última vez, conforme consta no Boletim de OcorrĂȘncias, o homem estava de camiseta e sandĂĄlias verdes, short de cor preta e portava uma mochila. Em buscas realizadas no quarto em que Claudiomar estava hospedado, nenhum documento pessoal foi encontrado, apenas alguns pertences e roupas.

Na manhã desta quarta-feira (21/12), a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo confirmou ao Notícias do Cerrado, que o IMOL identificou definitivamente, o corpo encontrado como sendo Claudiomar.

QUEM ERA

Claudiomar Coelho Ferreira de 37 anos, era mecânico montador, natural de São Luís no Maranhão. Ele saiu de casa em outubro para trabalhar em Mato Grosso do Sul.

Ele deixa a esposa, Lindalva Soares, filhos, a mãe Raimunda Ferreira, familiares e muitos amigos. Mãe, esposa e irmã chegaram a ir uma rede de televisão no Maranhão com cartazes pedir ajuda para encontrar Claudiomar. Eles receberam com muita tristeza a confirmação da morte e agora organizam para que o corpo seja levado para o Maranhão.


Fonte: NotĂ­cias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind