Em Ribas do Rio Pardo: Homem tem veículo roubado e passa 9h em cárcere

A vítima foi rendida na BR-262 e ficou em poder dos bandidos por cerca de 9 horas

Por Viviane Oliveira em 09/01/2023 às 10:03:14

Ilustração

Homem de 56 anos foi rendido e ficou sob o poder de criminosos por cerca de 9h durante o roubo de uma Ford F-250 (com placa CTX9B27). O crime aconteceu neste domingo (8), por volta das 10h na BR-262, na região de Ribas do Rio Pardo.

Conforme boletim de ocorrĂȘncia, a vítima contou que reside no estado de São Paulo e seguia para Campo Grande para negociar a compra de um caminhão. Na região de Água Clara, o motorista percebeu que o pneu dianteiro esquerdo de sua caminhonete estava murcho e parou para fazer a troca.

Enquanto ele trocava o pneu ocupantes de carro parecido com um VW Polo, de cor branca, que seguia no sentido contrĂĄrio, fez o retorno e parou atrĂĄs de sua caminhonete. Na sequĂȘncia, dois homens desceram armados com pistola e fuzil anunciando o roubo. Eles pediram para a vítima não reagir, pois só queriam a caminhonete.

No total, eram quatro criminosos. Um deles acabou de trocar o pneu e saiu dirigindo a F-250 sentido Campo Grande. JĂĄ a vítima foi colocada no carro, onde seguiam os outros trĂȘs criminosos, que ficaram rodando por cerca de 30 minutos pela BR-262, depois entraram numa estrada de terra e seguiram por mais meia hora.

Depois, mandaram a vítima descer e obedecer uma pessoa que ficaria fazendo a sua guarda. O homem relatou à polícia que ficou no local até por volta das 19h, quando os dois que saíram com o carro voltaram para buscar o comparsa.

Depois de certificar-se que os bandidos haviam ido embora, a vítima andou até a estrada e conseguiu uma carona até Ribas do Rio Pardo, onde registrou o boletim de ocorrĂȘncia. Ele contou que dois dos bandidos falavam em guarani. Além da caminhonete, o grupo fugiu levando talão de cheque, celular e relógio de pulso.

Até o fechamento deste texto, a caminhonete não havia sido encontrada, ninguém foi preso.


Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind