Clube de Laço Agro-Rio elege nova diretoria e divulga calendário de eventos

Zé Augusto" assume a patronagem com o fim do mandato do laçador Luiz Carlos dos Santos, popular Luizinho, atual secretário municipal de Obras de Ribas do Rio Pardo

Por Rodrigo Santos em 26/01/2023 às 17:21:25

Pela nona vez, o empresário José Augusto Rodrigues Amorim, popular "Zé do Leite", de família tradicional de Ribas do Rio Pardo (MS), foi escolhido para o ser o Patrão Presidente do respeitado Clube de Laço Agro-Rio. A reunião festiva para o anúncio da diretoria 2023, aconteceu na última sexta-feira (20/01) na sede do clube.

"Zé Augusto" assume a patronagem com o fim do mandato do laçador Luiz Carlos dos Santos, popular Luizinho, atual secretário municipal de Obras de Ribas do Rio Pardo. Esse ano o Clube do Laço Agro-Rio completa 35 anos em abril e já preparou, inclusive o calendário de eventos.

"Vamos lá para mais esse desafio. Para nós o laço comprido é sinônimo de família, de união, por isso sempre dizemos que o laço une. E nós, sempre quando vamos fazer um evento, ainda mobilizamos e contamos com toda nossa equipe, nossas famílias, nossos amigos, patrocinadores e doadores de gado, para que com a bênção de Deus, tudo saia da melhor forma possível, com organização e segurança, para continuarmos sendo conhecidos como a melhor festa do Mato Grosso do Sul, título que já conquistamos várias vezes, fruto de muito trabalho, dedicação e humildade", destacou José Augusto.

José Augusto é um apaixonado pelo Laço Comprido e vai contar com uma forte diretoria para mais esse ano de trabalho. O Clube de Laço Agro-Rio além dos eventos, oferece oportunidade para novos laçadores, é parceiro de ações beneficentes importantes, como o Leilão Direito de Viver do Hospital de Amor, entre outros.

Sucesso José Augusto e diretoria.

Diretoria 2023 do Clube do Laço Agro-Rio

Patrão de Honra: Vanildo Souza
Patrão Presidente: José Augusto Rodrigues Amorim
Capataz: Pedro Henrique Pinto
Sota Capataz: Emerson Duenhas da Silva
Secretário: WIlian da Silva
2º Secretário: Hudson Amorim de Oliveira
1º Tesoureiro: Valcer Pinto
2º Tesoureiro: Hudnilson Amorim de Oliveira
Conselheiros: José dos Santos
Litelton da Silva (Chuca)
Ronilson Martins
Delegados: Bruno Martins
Luiz Carlos dos Santos
Sérgio Jobim
Peão Orador: Pedro Francisco Claro
Welliton Vieira
Peões Efetivos: Edgar Pereira Dias
Ivanito Ribeiro Franco

Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind