Ribas Folia está de volta e terá três dias de atrações

Carnaval de rua de Ribas do Rio Pardo é realizado pela Prefeitura Municipal

Por Equipe Funcional de Comunicação Municipal em 13/02/2023 às 16:47:18

Divulgação

A expectativa é reunir cerca de quatro mil pessoas no carnaval de rua que acontece nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro. Ribas Folia 2023 será realizado no parque dos Ipês sob o comando da cantora Lya Mayo e dos artistas DJ Ferrovia e Fabinho Bahia. A entrada é franca. A população pediu, e o carnaval de Ribas voltou. Na edição de 2023, os participantes podem contar com muita animação, serão três shows por dia.

O Ribas Folia começa no sábado (18) com atrações noturnas a partir das 21h. No domingo, tem dose dupla. A tarde é a vez das crianças e jovens se divertirem na Matinê, que acontecerá das 15h às 18h com entrada livre para todas as idades.

Ainda no domingo, a festa recomeça para os foliões às 21h. O último dia do Ribas Folia 2023 é na segunda (20), novamente a partir das 21h. Os shows estão programados para terminarem às 3h da manhã.

Neste ano, a entrada é proibida para menores de 16 anos nos eventos noturnos. Para os maiores de 16 anos, apenas com o acompanhamento dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documentos.

Reforço na segurança

Para tranquilidade da população, a segurança será reforçada pela Polícia Militar com a "Operação Carnaval". Além do reforço do policiamento com unidades especializadas, serão utilizados motopatrulhamento, radiopatrulha e o batalhão de choque. Revistas minuciosas serão realizadas para liberação da entrada do participante e a venda de bebidas alcoólicas não será permitida para menores de 18 anos.



Fonte: Equipe Funcional de Comunicação Municipal

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind