Integrantes de facção criminosa são mortos em troca de tiros com a PM em Ribas do Rio Pardo

Ainda segundo a polícia, os dois foram identificados e foi verificada a existência de diversas anotações nas fichas criminais.

Por Diego Alves em 18/02/2023 às 10:26:22

Tiro que atingiu a viatura (divulgação)

Dois homens, de 25 e 23 anos, integrantes de facção criminosa morreram em troca de tiros com a PolĂ­cia Militar, durante a noite desta sexta-feira (17) na BR-262, em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com a polĂ­cia, durante rondas na noite desta sexta-feira, guarnição da policia militar de Ribas do Rio Pardo recebeu informação de que os dois se deslocavam sentido Ribas a Campo Grande supostamente para dar apoio à um outro veĂ­culo que estaria quebrado na rodovia, carregado de drogas.

De acordo com a polĂ­cia, ao deslocar para verificar as informações os militares visualizaram um veĂ­culo com as mesmas caracterĂ­sticas informada na denĂșncia, que transitando pela rodovia.

Durante a abordagem ao veĂ­culo, o mesmo tentou efetuar fuga, relata a PolĂ­cia Militar. Em certo momento os autores jogaram o carro em direção ao matagal às margens da BR e desceram do carro jĂĄ efetuando disparos contra os policiais.

Os militares então revidaram aos disparos atingindo os dois homens. Um dos disparos realizados contra os policiais atingiu a porta da viatura. Foi prestado socorro aos dois homens, sendo conduzidos até o hospital Municipal de Ribas, porém, mesmo após receberem atendimento médico, ambos não resistiram e vieram a óbito.

Ainda segundo a polĂ­cia, os dois indivĂ­duos foram identificados posteriormente, sendo um de 25 e outro de 23 anos e visto que haviam uma extensa ficha criminal, sendo que os dois tinham passagens policiais por trĂĄfico, furto, roubo, ameaça, desobediĂȘncia e indĂ­cios que tinham certo tipo de ligação com o PCC.




Fonte: Midiamax

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind