Energisa emite Nota sobre quedas de Energia em Ribas do Rio Pardo

A concessionária destaca ainda, que está programada realização de podas de árvores no município, um fator de impacto no fornecimento de energia

Por Redação 90FM em 30/03/2023 às 16:57:26

A Energisa esclarece que vem realizando um trabalho contínuo em Ribas do Rio Pardo. Ações estruturantes como a construção da Subestação que inauguramos ano passado, garantem nosso compromisso com a melhoria do fornecimento na região.

Especificamente sobre o desligamento emergencial de energia ontem (29/3), estamos com uma força-tarefa realizando inspeções, manutenções, substituições e instalações de equipamentos na rede elétrica, como transformadores, por exemplo.

A concessionária destaca ainda, que está programada realização de podas de árvores no município, um fator de impacto no fornecimento de energia, e alerta que acidentes - tanto na construção civil, como no trânsito - envolvendo poste, também são fatores que comprometem a qualidade da distribuição.

A Empresa orienta ainda, que os clientes informem o aumento de utilização de carga à distribuidora, seja ela comercial, residencial ou industrial, evitando assim a sobrecarga na rede elétrica. Dessa forma, é possível melhor dimensionamento do sistema, evitando desligamentos por esse motivo.

Nesta manhã, 30/03/2023, o prefeito João Alfredo Danieze, recebeu equipe da Energisa para alinhamento das ações em andamento e manutenções programadas para o município.

Canais de atendimento ao cliente:

? Agência de Atendimento: Rua Dr. Amílton Fontoura, 1400-1454 - Vila Nossa Sra. da Conceição;

? Site: energisa.com.br;?

? WhatsApp (Gisa): (67) 99980-0698;

? Call Center: 0800 722 7272

? Aplicativo Energisa On?(disponível no Google Play ou App Store do celular)

Fonte: Assessoria de imprensa

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind