Suzano está uma vaga aberta e com oportunidade para cadastro em banco de talentos em Ribas do Rio Pardo (MS)

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

Por Performa Comunicação em 14/04/2023 às 11:33:45

Divulgação

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com uma vaga aberta para Planejador(a) de Manutenção Florestal e com oportunidade de cadastro em um banco de talentos para suas operações em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Quem estiver interessado em atuar como Planejador(a) de Manutenção Florestal precisa atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Técnico completo ou Ensino Superior Completo, noções de planejamento, conhecimentos em SAP Módulo PM e CNH categoria "B". As inscrições ficam abertas até o dia 19 de abril e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/planejador-manutencao-florestal/64345ac75c72c702545bc22e?utm_source=website.

Além da vaga, a Suzano também disponibiliza cadastro para o Banco de Talentos de Logística do Projeto Cerrado para cadastro de Condutor(a) de Veículo Florestal. Para concorrer a futuras oportunidades, candidatos e candidatas precisam: ter Ensino Fundamental Completo, CNH categoria "E", e experiência na condução de veículos pesados. As inscrições devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/banco-de-talentos-logistica-projeto-cerrado-condutor-veiculo-florestal/64245e05b0a1ad3e7eb6c574?utm_source=website.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável. Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros. A Suzano é guiada pelo propósito de Renovar a vida a partir da árvore. A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade. Com 99 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: www.suzano.com.br

Fonte: Performa Comunicação

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind