Ribas esportiva tem futebol de campo e vôlei nos destaques da semana

O Secretário Municipal de Esportes, Celso Junior, traz todos os detalhes das competições em que houve participação dos rio-pardenses

Por Equipe Funcional de Comunicação Municipal em 12/07/2023 às 11:10:31

Divulgação

Ribas do Rio Pardo é uma cidade cada vez mais voltada às práticas esportivas. O Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Celso Junior, informou que os destaques da semana vêm dos esportes coletivos: vôlei e futebol de campo. Equipes femininas e masculinas disputaram partidas amistosas de vôlei em Água Clara, com atletas da faixa etária de 11 a 17 anos.

De acordo com Celso Junior, a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (SESP) garante toda a estrutura para os atletas, com toda a logística de transporte e alimentação balanceada. "Foi a primeira vez que equipes de vôlei disputaram torneios fora de Ribas nessas categorias. Os resultados foram satisfatórios. Vencemos no masculino e perdemos no feminino, com placar apertado", explicou Celso Junior.

Futebol de Campo

Uma equipe de futebol de campo – na categoria Sub-11 – disputou a semifinal da Copa Campo-grandense no último fim de semana. A equipe rio-pardense perdeu por 1 a 0, mas garantiu a melhor colocação da história para Ribas do Rio Pardo. Na categoria Sub-13, a equipe rio-pardense venceu e se classificou para as quartas de final da Copa Campo-grandense de Futebol de Campo.

No Município, também foi realizado – no último domingo (9), no Estádio Ageu Silveira Lima – torneios de futebol de campo nas categorias Sub-11 e Sub-15. De acordo com Celso Junior, o Sub-15 venceu e o Sub-11 perdeu e as duas partidas foram disputadas contra a equipe do Chelsea Brasil. No futebol feminino, a equipe rio-pardense venceu Três Lagoas e perdeu para Aquidauana. "O importante é que esses jovens estão cada vez mais voltados para o mundo esportivo", disse Celso Junior.

Fonte: Equipe Funcional de Comunicação Municipal

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind