Jovem tem celular roubado por dois homens em Ribas do Rio Pardo

Vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e relatou detalhes do assalto

Por Redação 90FM em 17/07/2023 às 12:13:05

Um jovem de 23 anos passou por momentos de tensão no Ășltimo sĂĄbado, dia 15, ao ter seu celular roubado por dois homens em Ribas do Rio Pardo. Após o ocorrido, ele procurou a Delegacia de PolĂ­cia para registrar um boletim de ocorrĂȘncia e relatar os detalhes do assalto.

Segundo a vĂ­tima, o incidente ocorreu por volta das 19h00, quando ele se dirigia ao espaço de festas Agro Rio. No Bairro Jardim Ouro Verde, ele foi cercado por dois indivĂ­duos, um dos quais parecia estar armado, com a mão por dentro da roupa. Os assaltantes exigiram que a vĂ­tima entregasse seu celular e sua carteira.

O jovem, assustado com a situação, entregou seu celular modelo REDMI Note 11, da marca XIOME, e sua carteira aos criminosos. Ele descreveu os autores como sendo morenos, um deles alto e o outro de estatura baixa, ambos aparentando ter entre 20 a 30 anos de idade.

Situações como essa reforçam a importância de estar atento ao ambiente ao nosso redor e tomar medidas preventivas para garantir a segurança pessoal. É fundamental que, em casos de assaltos ou qualquer outra ocorrĂȘncia criminosa, as vĂ­timas procurem imediatamente a polĂ­cia e forneçam todas as informações relevantes para auxiliar nas investigações.

A PolĂ­cia Civil de Ribas do Rio Pardo conta com o apoio da população para combater a criminalidade e garantir a segurança de todos. Qualquer informação que possa ajudar a identificar os criminosos pode ser repassada de forma anônima através dos canais disponibilizados pelas autoridades, Policia Civil pelo telefone (679 3238-1138 ou na Policia Militar pelo telefone 190

Fique atento às nossas atualizações para obter mais informações sobre esse caso e outras notĂ­cias relevantes em nossa região.

Fonte: Redação 90FM/Agua Clara MS

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind