Vídeo: Suzano entrega novas viaturas para a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo

Investimento reforçará a segurança pública no município

Por Redação 90FM em 21/07/2023 às 12:10:36

Divulgação

A empresa Suzano, referência no setor de papel e celulose, realizou nesta semana uma importante contribuição para a segurança pública do município de Ribas do Rio Pardo. Em uma cerimônia oficial, foram entregues novas viaturas para a Polícia Civil local, visando fortalecer o trabalho das autoridades na manutenção da ordem e proteção da comunidade.

A doação das viaturas é parte do compromisso social da Suzano em contribuir com o desenvolvimento e bem-estar das regiões onde atua. O investimento proporcionará à Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo uma maior mobilidade e eficiência no atendimento de ocorrências, agilizando as ações investigativas e reforçando o combate à criminalidade.


Representantes da empresa e autoridades do município estiveram presentes no evento, ressaltando a relevância dessa parceria público-privada em prol da segurança da população. A iniciativa demonstra a importância da cooperação entre empresas e instituições governamentais para a construção de uma sociedade mais segura e protegida.

Com a chegada das novas viaturas, a expectativa é de que a capacidade de resposta da Polícia Civil seja aprimorada, permitindo uma atuação mais rápida e eficiente diante dos desafios enfrentados no cotidiano. Além disso, o reforço no aparato policial representa um avanço significativo na prevenção de crimes e na promoção de um ambiente mais seguro para todos os cidadãos de Ribas do Rio Pardo.


Essa ação da Suzano reforça o seu comprometimento com as comunidades onde está inserida, destacando-se como uma empresa socialmente responsável e engajada com o bem-estar coletivo. A entrega das novas viaturas é um marco importante para a segurança pública local e evidencia os benefícios gerados pela cooperação entre setor privado e poder público na busca por uma sociedade cada vez mais segura e próspera.

A equipe de reportagem da Rádio 90,7FM esteve acompanhando a entrega, confira no vídeo abaixo

Por Redação 90FM

Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind