Mulher relata que saiu de SP para se casar em Ribas e enfrenta agressões após a união

Vítima denuncia violência doméstica após se mudar para viver com o marido em Ribas do Rio Pardo

Por Redação 90FM em 21/07/2023 às 16:30:10

Divulgação

Uma mulher que saiu de São Paulo para se casar com um homem em Ribas do Rio Pardo, vive uma triste realidade após a união, pois relata que estĂĄ sendo vĂ­tima de agressões por parte do companheiro.

Segundo a vĂ­tima, o casal se conheceu através de um grupo de hinos no WhatsApp, ambos membros da mesma igreja. Decidiram, então, oficializar a união e ela se mudou para a fazenda onde o marido trabalha na zona rural de Ribas do Rio Pardo.

Entretanto, desde o inĂ­cio da convivĂȘncia, a mulher passou a enfrentar violĂȘncia fĂ­sica e psicológica por parte do esposo. Ela conta que, devido ao isolamento da fazenda, tornou-se ainda mais vulnerĂĄvel, sofrendo agressões como tapas, socos e chutes.

Além disso, a vĂ­tima afirma que em algumas ocasiões foi mantida em cĂĄrcere privado, impedindo-a de visitar suas filhas que ainda residem em São Paulo.

Mesmo enfrentando essa situação difĂ­cil, a mulher não desistiu de buscar ajuda e fez um registro na Delegacia de PolĂ­cia de Ribas do Rio Pardo para denunciar as agressões. Ela ressalta que, embora não possua marcas visĂ­veis em seu corpo, as violĂȘncias tĂȘm sido frequentes nas Ășltimas semanas.

As autoridades competentes jĂĄ estão investigando o caso e fornecendo apoio e assistĂȘncia à vĂ­tima. A denĂșncia é fundamental para coibir a violĂȘncia doméstica e garantir a proteção e segurança das mulheres em situações de vulnerabilidade.

Fonte: Redação 90FM/Agua Clara MS

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind