Mortos em acidente com camionete que caiu no Rio Mimoso tinham 28 e 36 anos

No veículo estavam quatro homens; dois conseguiram sobreviver.

Por Antonio Bispo em 26/07/2023 às 17:03:27

Divulgação

Identificados como Sebastião Inácio Araújo de Oliveira, de 28 anos, e Alerrandson Pereira da Silva, de 36 anos, as vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (26), na MS-340, em Ribas do Rio Pardo, após a caminhonete em que eles estavam cair da ponte que passa sobre o Rio Mimoso.

No veículo estavam quatro homens. Os dois passageiros que estavam no banco de trás, identificados como Edmilson Pereira dos Santos, de 43 anos, e Diego Oliveira de Souza, de 34 anos, são os sobreviventes. O veículos possui o adesivo de uma empresa que presta serviços na região, indicando que todos são colegas de trabalho, conforme o divulgado pelo site Notícias do Cerrado.

A delegada Ana Paula Barreto Araújo, responsável pela ocorrência, revelou que o carro apresentou um barulho momentos antes do acidente. "Pouco antes da ponte, o carro fez um barulho, os passageiros perguntaram ao motorista se estava tudo bem, ele disse que sim e logo depois caiu", explicou.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros após a queda da caminhonete, mas quando equipe de socorro chegou, os dois homens que estavam no banco da frente do veículo já estavam sem vida.

Alerrandson Pereira da Silva é uma das vítimas do acidente ocorrido na MS-340. (Reprodução/Redes Sociais)

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind