José Vitor Leme, de Ribas do Rio Pardo, conquista o título de MVP da PBR TEAMS SERIES 2023

Vitinho conquistou o título de Melhor Atleta da PBR Teams pelo segundo ano consecutivo

Por Rodrigo dos Santos em 09/10/2023 às 16:38:06

Divulgação

Gigante da arena e um dos maiores atletas do mundo. O sul-mato-grossense de Ribas do Rio Pardo, José Vitor Leme, o "Vitinho", bicampeão mundial, tornou-se pela segunda vez consecutiva, campeão do título de MVP (Most Valuable Player, ou jogador mais valioso) da "PBR Team Series 2023", ou seja, da temporada de disputa entre times.

No ano passado, Vitinho levantou o título de MVP, no qual ele iniciou os jogos disputando pelo seu time Austin Gamblers. Na primeira noite de disputas, o atleta passou por um momento delicado em sua montaria. Ao conquistar os oito segundos, ele bateu o seu rosto com o do animal e teve um desmaio dentro da arena.

Apesar do susto da primeira noite de jogos, o atleta voltou na segunda noite e mostrou que estava na disputa e pronto para conquistar o título nesse ano.

SEMPRE SURPREENDENDO E SUPERANDO

Na última etapa antes da grande final da PBR TEAMS SERIES, a dinâmica da rodada de jogos que proporcionaria o título aos atletas, foi com a oportunidade de três saídas, mais a chance de disputar o round de desempate caso o atleta fosse escalado para essa montaria.

O "robozinho do Brasil" estava disputando esse título com o estreante Cássio Dias Barbosa que estreou esse ano na disputa entre times.

Jose Vitor Leme é um fenômeno e uma das maiores promessas dentro do esporte, já que a sua carreira e o seu desempenho são imbatíveis dentro da arena, que reflete na sua brilhante carreira e na grandiosa possibilidade de títulos que esse jovem cowboy pode conquistar em cima do lombo de um animal ao longo de sua jornada como Bull Rider.

RESULTADOS

(FOTO: André Silva Photo)

Pela vitória confirmada na última rodada da temporada regular da Liga de Montaria por Equipes da PBR, o atleta do Austin Gamblers faturou um bônus de US$ 100 mil.

Em 2022 ele também havia sido campeão desta disputa que é definida pela somatória de notas de cada competidor, tornando-se até então o único a vencer a competição em dois anos da Liga.

A disputa deste ano foi essencialmente contra o estreante Cássio Dias Barbosa, que durou até a última montaria quando o jovem mineiro não pontuou e ficou 87,00 pontos atrás de Leme.

Nesta temporada o sul mato-grossense fez 20 montarias qualificadas em 29 apresentações (69% de aproveitamento), sendo 27 participações em jogos e mais duas montarias em Round Extra, totalizando 1.765,25 pontos.

José Vitor Leme competiu em todos os 10 eventos da temporada regular da PBR Team Series, participando de 27 dos 28 jogos que os Gamblers fizeram na fase de classificação, ficando de fora apenas da partida contra o Oklahoma Freedom no evento sediado pelo Austin quando deu lugar para que Adriano Salgado pudesse se apresentar diante da torcida.

José Vitor Leme (FOTO: PBR)

O brasileiro é o único competidor da história da PBR a ter sido campeão de todos os campeonatos que disputou até hoje, incluindo os dois títulos mundiais, o título da PBR Brazil, além do título no Velocity Tour e Touring Pro Division, além de melhor atleta individual na PBR Teams, Global Cup e Team Challenge.

Ranking Individual – PBR Teams 2023

(Classificação Final)

1 – José Vitor Leme – 1.765,25 pontos (20/29 – 69%)
2 – Cássio Dias Barbosa – 1.678,25 pontos (19/26 – 73%)
3 – Silvano Alves – 1.297,50 pontos (15/27 – 55%)
4 – Cooper Davis – 1.211,50 pontos (14/24 – 58%)
5 – Dalton Kasel – 1.143,75 pontos (13/26 – 50%)

Notícias do Cerrado

Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind