Polícia Civil Prende Casal de Traficantes em Ribas do Rio Pardo

O casal, identificado como B.E.D (31 anos) e J.D.S (46 anos), foi detido em flagrante.

Por Redação 90FM em 13/10/2023 às 12:37:03

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo realizou uma prisão importante na noite da última quarta-feira, dia 11 de outubro. Um casal de traficantes foi preso em flagrante, graças ao trabalho das autoridades locais.

Tudo começou com informações anteriores sobre o uso de uma motocicleta Biz vermelha para atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região de Ribas do Rio Pardo. Com base nessa informação, um policial da equipe de investigação da delegacia estava realizando rondas quando avistou o veículo em questão.

O policial deu ordem de parada ao casal que estava na motocicleta. Após uma revista, descobriu-se que ambos carregavam drogas prontas para venda. As substâncias eram similares à maconha e à cocaína, e estavam divididas em pequenas porções para serem vendidas.

O casal, identificado como B.E.D (31 anos) e J.D.S (46 anos), foi detido em flagrante. As investigações não pararam por aí. A equipe de investigação foi até a residência de onde o casal havia pegado as drogas para venda e lá encontrou mais entorpecentes.

Os procedimentos legais de autuação em flagrante foram conduzidos na delegacia local, e os autores estão à disposição da justiça. A ação da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo demonstra o compromisso em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade local.

A colaboração da população em relatar atividades suspeitas é fundamental para manter nossa cidade segura.

Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind