ENCONTRADO: Patrulha Rural da PM encontra homem desaparecido a dois dias

O idoso estava bem, sem ferimentos, apenas necessitando de água e comida, o qual foi então levado até Ribas do Rio Pardo pela viatura da PM.

Por Assessoria de imprensa/PM em 17/10/2023 às 08:36:31

Divulgação/PM

Na noite do Ășltimo sĂĄbado (14/10/23) um homem de 69 anos saiu de Ribas do Rio Pardo pela rodovia MS-357 sentido Campauã realizando o frete de um boi para uma fazenda que fica a 70 km desta cidade. Porém, desde então, o homem encontrava-se desaparecido, sem dar notĂ­cias aos familiares e também sem ter chego ao destino.

Na manhã desta segunda feira (16/10/23) a PolĂ­cia Militar de Ribas do Rio Pardo tomou ciĂȘncia do desaparecimento do idoso e então foi iniciado uma operação no intuito de localizar o individuo.

Foram realizadas diversas rondas pela patrulha rural da unidade policial militar, visitando diversas fazendas e espalhando a notĂ­cia e fotos do desaparecido no intuito de verificar se alguém o teria visto.

Ja por volta das 21h20min, um cidadão rio-pardense ligou no 190 e relatou a PM que no domingo durante o dia estava se deslocando por uma estrada rural e havia visto uma camionete abandonada, mas que naquele momento não imaginou que poderia ser alguem desaparecido e foi embora. Quando anoite, desta segunda feria, viu em redes sociais a notĂ­cia do desaparecimento e uma foto da camionete, vindo a reconhecer que era o mesmo veĂ­culo que havia visto no domingo. De imediato o cidadão ligou no 190 e informou a PM o local onde tinha visto a camionete.

De posse das informações, a equipe da Patrulha Rural da PM de Ribas foi até o local informado e encontrou a camionete e o idoso desaparecido.

O idoso estava bem, sem ferimentos, apenas necessitando de ĂĄgua e comida, o qual foi então levado até Ribas do Rio Pardo pela viatura da PM.

Segundo ele, o mesmo pegou um acesso errado na estrada e se perdeu, vindo logo em seguida a atolar a camionete em um local de muito barro, ficando ali impossibilitado de sair. Segundo o idoso, durante o tempo que ficou lĂĄ, não passou nenhuma pessoa, e o mesmo não sabia para onde ir e pedir ajuda.

Diante dos fatos narrados, a PolĂ­cia Militar, reforça a importância de comunicar as forças de segurança de qualquer situação atĂ­pica ou que chame a atenção, pois, através destes comunicados, é possĂ­vel a junção de informações e elucidação de diversos fatos que necessitam de ação policial.

Fonte: Assessoria de imprensa/PM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind