Suzano abre inscrições em banco de talentos para condutor(a) de veículo florestal em Ribas do Rio Pardo (MS)

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual

Por Performa Comunicação em 17/10/2023 às 12:14:51

Divulgação

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está cadastrando profissionais, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual em seu banco de talentos para a função de Condutor(a) de Veículo Florestal em Ribas do Rio Pardo (MS). Em paralelo, buscando a equidade de oportunidades, a empresa também abriu um banco de talentos afirmativo exclusivo para mulheres. As iniciativas visam identificar profissionais qualificados para as oportunidades que atenderão as suas futuras operações florestais no município.

"A Suzano tem a diversidade e a inclusão como premissas para ser uma empresa melhor a cada dia e é pensando nisso, na equidade e na igualdade de oportunidades, além da valorização de profissionais da região, que também estamos abrindo um banco de talentos exclusivo com vagas afirmativas para mulheres. Temos um direcionador que diz que "só é bom para nós se for bom para o mundo" e, dessa forma, ao disponibilizarmos oportunidades para todas as pessoas, estamos contribuindo com a construção de uma sociedade mais justa", ressalta Maurício Miranda, diretor de Engenharia da Suzano.

Para se cadastrar no banco de talentos e concorrer a uma das futuras oportunidades na função, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Fundamental completo e 18 anos de idade ou mais; ter experiência em condução de veículos pesados e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D" ou "E". As inscrições no banco de talentos devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/veiculo-florestal-suzano. Além disso, também há a possibilidade de candidatas poderem se inscrever no banco de talentos exclusivo para vagas afirmativas para mulheres por meio do link: http://bit.ly/condutora-veiculos-florestais.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão: plano de saúde, seguro de vida, Vale Alimentação, Programa de Remuneração Variável (Anual), além de auxílio-creche para mulheres. Da mesma forma, o currículo dos(as) candidatos(as) ficará disponível para consulta e avaliação da equipe de Recursos Humanos da companhia em mapeamentos de futuras oportunidades.

Mais informações sobre o banco de talentos, assim como sobre os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no estado e em outras unidades da Suzano no país.

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável. Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros. A Suzano é guiada pelo propósito de Renovar a vida a partir da árvore. A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade. Com 99 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: www.suzano.com.br

Fonte: Performa Comunicação

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind