Restaurante em Ribas do Rio Pardo decola com o "boom" econômico da cidade

Negócio local atinge novos patamares acompanhando a ascensão econômica do município

Por João Paulo Ferreira em 21/11/2023 às 09:49:59

Ricardo Alegre Lehm proprietário do restaurante Bom Apetite

Em Ribas do Rio Pardo, o Restaurante Bom Apetite emerge como um exemplo notável do dinamismo local. Localizado na Avenida Aureliano Moura Brandão, o restaurante, que começou servindo apenas 30 refeições por dia, agora atende até 300 clientes diariamente. Este notável crescimento, multiplicando por dez o número de clientes nos últimos anos, reflete o impacto positivo do desenvolvimento econômico na região, especialmente após a chegada da fábrica de celulose da Suzano.

Ricardo Alegre Lehm e Solange Andreia Dalla Pria Lehm, proprietários do restaurante, testemunharam uma transformação extraordinária em seu negócio desde 2015. O crescimento gradativo do estabelecimento levou a três reformas significativas, culminando em uma expansão substancial para acomodar o aumento da demanda. A chegada da fábrica de celulose desempenhou um papel crucial, trazendo otimismo e um aumento significativo na clientela, que agora inclui pessoas de diferentes cidades, estados e até países.

O sucesso do Restaurante Bom Apetite é um reflexo do crescimento geral de Ribas do Rio Pardo. Outros estabelecimentos comerciais também experimentaram um aumento na clientela e, consequentemente, na contratação de funcionários. A cidade se tornou um cenário próspero para investimentos e oportunidades de negócios.

Ricardo Alegre Lehm e Solange Andreia Dalla Pria Lehm, proprietários do restaurante

A expansão econômica de Ribas do Rio Pardo é complementada por projetos de infraestrutura e investimentos governamentais. A construção da fábrica de celulose da Suzano, um projeto de R$ 19 bilhões, é apenas um aspecto do desenvolvimento abrangente. O Governo do Estado contribui com investimentos significativos em educação, habitação, saúde e infraestrutura viária. O Hospital Municipal José Maria Marques Domingues, por exemplo, foi ampliado e modernizado, e projetos como a pavimentação da rodovia MS-338 e a construção de novas escolas e habitações estão em andamento.

Com uma combinação de investimentos privados e públicos, Ribas do Rio Pardo está estabelecendo um novo paradigma de crescimento e desenvolvimento econômico. O governador Eduardo Riedel enfatiza o compromisso com a prosperidade inclusiva, garantindo que o desenvolvimento econômico seja acompanhado por uma infraestrutura adequada e melhorias na qualidade de vida dos cidadãos.

Fonte: O Sul Matogrossense

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind