90FM - FACE 01

Empresária acusa funcionária de furtar kits de pães e caso vai parar na delegacia

Polícia de Ribas do Rio Pardo está investigando a denúncia

Por Maísa Trindade em 21/11/2023 às 16:06:04

O caso foi registrado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como crime de calúnia, e a polícia está investigando a denúncia. O caso foi registrado pela vítima na Delegacia de Polí

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de novembro, uma jovem de 19 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo para denunciar a proprietária de um restaurante.

Em depoimento, a jovem contou à polícia que vêm sendo acusada de furtar kits de pães do café da manhã do restaurante onde trabalha. Segunda a vítima, a autora das acusações é a proprietária do estabelecimento.

A jovem alega que as acusações começaram depois que a empresária solicitou que os funcionários trabalhassem no domingo; a vítima teria pedido que fossem respeitados seus diretos trabalhistas e se negou a trabalhar aos domingos.

Após a negativa da funcionária, a empresária teria iniciado uma série de acusações alegando que a trabalhadora furta os kits de pães do café da manhã do estabelecimento.

O caso foi registrado pela vítima na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo como crime de calúnia e a polícia está investigando a denúncia.

O nome da empresária não foi divulgado.

Fonte: Cenário MS

Comunicar erro
ALERTA GRANDE

Comentários

Anuncie 3