90FM - FACE 01

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo apreende adolescente por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo reforça seu compromisso com a segurança pública e destaca a importância da colaboração da comunidade para combater a criminalidade no município

Por PC/MS em 21/11/2023 às 18:01:05

Divulgação

Na tarde desta terça-feira, um Investigador de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo realizava diligĂȘncias no Bairro Boa Vista quando se deparou com uma situação suspeita envolvendo dois indivíduos.

Diante da situação o Investigador de Polícia deu voz de parada aos suspeitos, visando realizar uma abordagem. No entanto, um dos indivíduos empreendeu fuga, adentrando uma residĂȘncia e evadindo-se do local ao pular o muro. O segundo indivíduo, identificado como R.P.A, acatou a ordem de parada e, durante a revista, foram encontradas 10 "paradinhas" de pasta base em sua posse.

R.P.A confessou ter adquirido as substâncias do indivíduo que fugiu do local momentos antes. Diante disso, uma equipe do Setor de Investigações Gerais foi acionada para prestar apoio e deslocou-se até o bairro, onde localizou o menor infrator W.A.B. A investigação confirmou que o adolescente foi o responsĂĄvel pela venda do entorpecente a R.P.A.

Ambos os indivíduos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. É importante ressaltar que os pais do menor infrator compareceram à unidade policial para acompanhar o desenrolar do processo.

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo reforça seu compromisso com a segurança pública e destaca a importância da colaboração da comunidade para combater a criminalidade no município. As autoridades continuam empenhadas em promover a ordem e a tranquilidade na região, garantindo a aplicação da lei.

Fonte: PC/MS

Comunicar erro
ALERTA GRANDE

ComentĂĄrios

Anuncie 3