Suzano - 80 Anos Ribas

Jovem é preso em Ribas do Rio Pardo com Hilux roubada em Bauru, no interior de São Paulo

Camionete seria levada para Campo Grande

Por Aline Machado em 27/11/2023 às 17:11:34

Veículo foi recuperado por equipe do DOF (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Um jovem, de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (27), com uma camionete Hilux roubada no Ășltimo dia 14 em Bauru, cidade localizada no interior de São Paulo. A prisão aconteceu em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito foi abordado durante uma fiscalização realizada na MS-040, na zona rural da cidade. Ele desobedeceu e tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais que constataram que a camionete estava com registro de roubo.

À equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o jovem disse que foi contratado para levar o veĂ­culo para Campo Grande.

O veĂ­culo foi recuperado e o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Ribas do Rio Pardo.

A fiscalização realizada pela equipe do DOF faz parte da Operação Hórus, em parceria com a Sejusp MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança PĂșblica de Mato Grosso do Sul), Ministério da Justiça e Segurança PĂșblica e da e da Operação SULMaSSP.

DenĂșncias podem ser feitas à equipe do DOF pelo telefone 0800 647-6300. O telefone funciona 24 horas, todos os dias da semana. O sigilo e anonimato são garantidos por lei.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
90FM - FACE 01
PORTAL TINTAS - BREVE

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind