Energisa Inicia Força-Tarefa para Garantir Estabilidade no Fornecimento de Energia em Ribas do Rio Pardo

A principal motivação para a implementação dessa força-tarefa reside nas interrupções constantes de energia, resultantes de diversos fatores, incluindo eventos climáticos, que têm gerado prejuízos substanciais e transtornos significativos para os moradores da região.

Por Redação 90FM em 27/11/2023 às 18:11:22

Divulgação

Nesta Segunda-feira (27), a Energisa deu início a uma força-tarefa estratégica em resposta à solicitação emergencial da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, visando solucionar os frequentes problemas de interrupção no fornecimento de energia que têm afetado a comunidade local. Fotos da equipe já em ação na cidade atestam o comprometimento da empresa com a resolução rápida e eficaz desses problemas.

A principal motivação para a implementação dessa força-tarefa reside nas interrupções constantes de energia, resultantes de diversos fatores, incluindo eventos climáticos, que têm gerado prejuízos substanciais e transtornos significativos para os moradores da região.

Com a agilidade característica da Energisa, a empresa já iniciou as ações previstas na força-tarefa. Uma das principais medidas adotadas consiste na troca de transformadores e cabos de baixa tensão, proporcionando melhorias na infraestrutura elétrica da região afetada. Além disso, estão sendo implementadas manobras nas redes elétricas, utilizando dispositivos automáticos para otimizar o fluxo de energia e minimizar possíveis impactos das interrupções.

A manutenção de estruturas também está sendo realizada para assegurar a robustez e a confiabilidade do sistema elétrico local. A equipe da Energisa está trabalhando de maneira intensiva para concluir essas intervenções de forma rápida e eficiente, proporcionando uma resposta eficaz aos desafios enfrentados pela comunidade.

A Prefeitura Municipal será mantida informada de forma transparente sobre os progressos e desdobramentos dessa iniciativa. Com uma comunicação aberta e colaborativa, busca-se estabelecer uma parceria efetiva entre a empresa de energia e as autoridades locais, visando o bem-estar da população.

A Energisa reafirma seu compromisso com a qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia, destacando que medidas como essa força-tarefa são parte integrante de sua missão em contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades atendidas. A empresa permanece atenta às necessidades da população, buscando soluções inovadoras e eficientes para garantir um serviço elétrico seguro e estável.

Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind