Vídeo: Fibra Plus Telecom inaugura sede própria em Ribas do Rio Pardo

A empresa nasceu em Ribas do Rio Pardo, em dezembro de 2017 e desde então toda a equipe tem trabalhado com muita dedicação para crescer cada vez mais.

Por Élvio Góes em 14/02/2022 às 13:05:26

A Fibra Plus Telecom inaugurou no ultimo sábado em Ribas do Rio Pardo sua sede própria, um prédio moderno e amplo para melhor atender os clientes.

A empresa nasceu em Ribas do Rio Pardo, em dezembro de 2017 e desde então toda a equipe tem trabalhado com muita dedicação para crescer cada vez mais.

A rede de fibra óptica já está presente em seis cidades do Mato Grosso do Sul, seguindo firmemente na missão de entregar uma internet ultrarrápida, de qualidade e por um preço justo para o nosso estado, Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Terenos, Dois Irmãos do Buriti e Nova Alvorada do Sul, com a tecnologia que os moradores merecem para estarem cada vez mais conectados.

De acordo com o diretor executivo da empresa, Anderson Lucas, a Fibra Plus está sempre trabalhando para entregar o melhor. "Utilizamos equipamentos de última geração e estamos sempre inovando e modernizando nossa infraestrutura".

Anderson ainda comenta a importância da cidade natal da empresa para o desenvolvimento e sobre sua gratidão. "Somos uma empresa genuinamente rio-pardense, nascida para o MS. Estamos muito felizes com o resultado que Ribas proporcionou para a gente, e agradecemos muito a nossa cidade!".

Segundo ele, a ideia era levar uma solução. Coisa boa e com preço justo.Tendo os clientes como prioridade desde sempre, a equipe Fibra Plus se esforça diariamente para oferecer o melhor suporte e está sempre em busca de melhorias e novos benefícios.

A equipe da Rádio 90FM esteve presente na inauguração, confira as imagens no vídeo abaixo:


Serviço:

O novo endereço da Fibra Plus Telecom em Ribas do Rio Pardo, fica na Rua Júlio Lorenzone, Nº 371 no Bairro Santos Dumont - Telefone: 0800 115 5000


Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind