Em Ribas, falta de cinto de segurança e falar ao telefone dirigindo lideram notificações

Através do Motopatrulhamento da Polícia Militar, somente na última sexta-feira (11/02), foram confeccionadas 86 notificações

Por Rodrigo Santos em 14/02/2022 às 18:12:13

Entre novembro do ano passado e janeiro desse ano, 590 notificações de trânsito foram aplicadas em Ribas do Rio Pardo. (FOTO: Rodrigo dos Santos)

O trânsito de Ribas do Rio Pardo mudou bastante. O grande fluxo de veículos de todos os tipos nas vias principais mostra isso. E tem gente que pensa que, por morar em cidade "pequena", não precisar usar cinto de segurança ou pode estacionar em local proibido.

A Polícia Militar intensificou o policiamento no cruzamento das Avenidas Aureliano Moura Brandão e Jesuíno Álvares de Barros, que foram palcos recentes de acidentes envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta.

De acordo com informações da PM, através do Motopatrulhamento da Polícia Militar, somente na última sexta-feira (11/02), foram confeccionadas 86 notificações, dentre elas, infrações por não utilização do cinto de segurança e por conduzir veículo utilizando-se, manuseando ou segurando aparelho celular.


Foram ainda conduzidos 04 veículos que, após abordagem foi constatado que o licenciamento estava em atraso, além de, em todas as abordagens que tiveram os veículos recolhidos, os condutores não possuíam CNH.

NÚMEROS

Dados estatísticos das ações de policiamento de trânsito em Ribas do Rio Pardo mostra que, somando os meses de novembro (2021), dezembro (2021) e janeiro (2022), 1474 pessoas foram abordadas, 36 operações realizadas, 590 notificações realizadas e 45 veículos recolhidos ao pátio da Agência local do Detran.



Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind