O trânsito de Ribas do Rio Pardo mudou bastante. O grande fluxo de veículos de todos os tipos nas vias principais mostra isso. E tem gente que pensa que, por morar em cidade "pequena", não precisar usar cinto de segurança ou pode estacionar em local proibido.
A Polícia Militar intensificou o policiamento no cruzamento das Avenidas Aureliano Moura Brandão e Jesuíno Álvares de Barros, que foram palcos recentes de acidentes envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta.
De acordo com informações da PM, através do Motopatrulhamento da Polícia Militar, somente na última sexta-feira (11/02), foram confeccionadas 86 notificações, dentre elas, infrações por não utilização do cinto de segurança e por conduzir veículo utilizando-se, manuseando ou segurando aparelho celular.
Foram ainda conduzidos 04 veículos que, após abordagem foi constatado que o licenciamento estava em atraso, além de, em todas as abordagens que tiveram os veículos recolhidos, os condutores não possuíam CNH.
NÚMEROS
Dados estatísticos das ações de policiamento de trânsito em Ribas do Rio Pardo mostra que, somando os meses de novembro (2021), dezembro (2021) e janeiro (2022), 1474 pessoas foram abordadas, 36 operações realizadas, 590 notificações realizadas e 45 veículos recolhidos ao pátio da Agência local do Detran.
Fonte: Notícias do Cerrado