Após ameaçar ex, homem é preso em Ribas do Rio Pardo

Agressor disse que era amigo de policiais e que não ficaria preso para sempre

Por Nathalia Pelzl em 15/02/2022 às 12:34:35

No Ășltimo sĂĄbado (12), homem de 25 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas e de ameaçar a ex-companheira, foi preso m Ribas do Rio Pardo. Segundo apurado, a vĂ­tima estĂĄ separada do suspeito hĂĄ aproximadamente 5 meses.

Desde então, por não aceitar o término do relacionamento, o suspeito vem, supostamente, ameaçando a ex-companheira, além de praticar violĂȘncia psicológica de forma reiterada.

Conforme relatado pela vĂ­tima, além das ameaças, o suspeito chegou, inclusive, a botar fogo em suas roupas.

Não vendo outra saĂ­da, a vĂ­tima registrou boletim de ocorrĂȘncia e requereu medidas protetivas de urgĂȘncia, sendo o pedido concedido pela Justiça.

Mesmo com decisão judicial plenamente vigente, o agressor continuou perseguindo a ex-companheira, dizendo que "tinha amizade com os policiais e que não seria preso". Na data, o suspeito teria dito à vĂ­tima que, caso não terminasse o atual namoro, ele "resolveria do seu jeito".

Não bastasse isso, durante toda a madrugada, o suspeito teria mandado diversas mensagens à vĂ­tima, via WhatsApp, dizendo que se não voltasse para ele até às 21h, "moveria os seus pauzinhos".

Logo após as Ășltimas ameaças, a equipe do S.I.G. realizou diligĂȘncias e encontrou o homem no Bairro Nossa Senhora da Conceição.

JĂĄ na Delegacia, o suspeito teria dito na frente dos policiais que "cadeia não dura para sempre e que pegaria o atual namorado da vĂ­tima", que seria seu colega de trabalho.

Em razão dos fatos, ele recebeu voz de prisão, suspeito de praticar os crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgĂȘncia e ameaça, e ficarĂĄ à disposição da Justiça.

Fonte: Perfil News

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind