No Ășltimo sĂĄbado (12), homem de 25 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas e de ameaçar a ex-companheira, foi preso m Ribas do Rio Pardo. Segundo apurado, a vĂtima estĂĄ separada do suspeito hĂĄ aproximadamente 5 meses.
Desde então, por não aceitar o término do relacionamento, o suspeito vem, supostamente, ameaçando a ex-companheira, além de praticar violĂȘncia psicológica de forma reiterada.
Conforme relatado pela vĂtima, além das ameaças, o suspeito chegou, inclusive, a botar fogo em suas roupas.
Não vendo outra saĂda, a vĂtima registrou boletim de ocorrĂȘncia e requereu medidas protetivas de urgĂȘncia, sendo o pedido concedido pela Justiça.
Mesmo com decisão judicial plenamente vigente, o agressor continuou perseguindo a ex-companheira, dizendo que "tinha amizade com os policiais e que não seria preso". Na data, o suspeito teria dito à vĂtima que, caso não terminasse o atual namoro, ele "resolveria do seu jeito".
Não bastasse isso, durante toda a madrugada, o suspeito teria mandado diversas mensagens à vĂtima, via WhatsApp, dizendo que se não voltasse para ele até às 21h, "moveria os seus pauzinhos".
Logo após as Ășltimas ameaças, a equipe do S.I.G. realizou diligĂȘncias e encontrou o homem no Bairro Nossa Senhora da Conceição.
JĂĄ na Delegacia, o suspeito teria dito na frente dos policiais que "cadeia não dura para sempre e que pegaria o atual namorado da vĂtima", que seria seu colega de trabalho.
Em razão dos fatos, ele recebeu voz de prisão, suspeito de praticar os crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgĂȘncia e ameaça, e ficarĂĄ à disposição da Justiça.
Fonte: Perfil News