Suzano - 80 Anos Ribas

Polícia Civil prende homem por furto de gado em Ribas do Rio Pardo

A Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo-MS prendeu nesta segunda-feira, 22/01, um homem pelo crime de abigeato (furto de gado). O crime ...

Por SIGO/PC em 23/01/2024 às 16:11:01

Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo-MS prendeu nesta segunda-feira, 22/01, um homem pelo crime de abigeato (furto de gado). O crime ocorreu na zona rural do município, mais precisamente na Estação Bálsamo.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a unidade policial iniciou trabalho investigativo e vistoriou diversas fazendas na região, em busca da autoria do delito. O autor foi identificado e abordado pelos policiais.

Ele estava conduzindo um veículo VW Gol e confessou a prática delituosa. C.J.S. (43) disse que cometeu o crime na companhia de outros autores, mas que não recordava os nomes. Eles furtaram uma cabeça de gado e mataram no local, dividindo entre eles. Em seguida fugiram.

Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. As investigações seguem para identificar os demais envolvidos.

A Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo está à disposição da população riopardense, tendo o telefone (67) 99263-7534, para eventuais denúncias.

Fonte: SIGO/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01
PORTAL TINTAS - BREVE

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind