Suzano - 80 Anos Ribas

Ação Conjunta em Ribas do Rio Pardo Combate Crimes de Exploração Sexual e Tráfico de Drogas

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo e pela 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, em colaboração com a Prefeitura Municipal

Por Redação 90fm/SIGO/PC em 08/02/2024 às 12:32:01

Divulgação

Na noite desta quarta-feira (07/02/24), uma operação conjunta entre as PolĂ­cias Civil e Militar, juntamente com a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo/MS, foi realizada com o objetivo de combater crimes graves, como exploração sexual infantil, trĂĄfico de pessoas para exploração sexual e trĂĄfico de drogas.

A ação abrangente envolveu inspeções em casas noturnas com foco na fiscalização e checagem rigorosa de documentos dos estabelecimentos, de seus funcionĂĄrios e das pessoas que frequentavam esses locais. A iniciativa teve como meta não apenas a repressão imediata a crimes em andamento, mas também a captura de indivĂ­duos foragidos da justiça ou com mandados de prisão em aberto.

A operação foi coordenada pela Delegacia de PolĂ­cia de Ribas do Rio Pardo e pela 13ÂȘ Companhia Independente da PolĂ­cia Militar, em colaboração com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças e do Conselho Tutelar. Essa sinergia entre as instituições demonstra um comprometimento conjunto na preservação da segurança pĂșblica e no combate a atividades ilĂ­citas que impactam diretamente a comunidade.


Durante a ação, uma mulher foi conduzida até a delegacia e autuada pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal, ressaltando a abordagem abrangente da operação, que também visa combater problemas relacionados ao consumo individual de substĂąncias ilĂ­citas. Adicionalmente, uma mulher foi presa em decorrĂȘncia de um mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo crime de trĂĄfico de drogas, evidenciando a eficĂĄcia da ação no cumprimento da lei.

A sociedade de Ribas do Rio Pardo é incentivada a reconhecer a importĂąncia dessas iniciativas conjuntas, que buscam criar um ambiente mais seguro e saudĂĄvel para todos. O compromisso das autoridades locais em promover o bem-estar da comunidade é fundamental, e a colaboração de todos os órgãos envolvidos destaca a relevĂąncia da atuação conjunta em prol da segurança e do bem-estar da sociedade.



Por Redação 90fm/SIGO/PC

Fonte: SIGO/PC/PM

Comunicar erro
90FM - FACE 01
PORTAL TINTAS - BREVE

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind