Mortos em acidente na BR 262 em Ribas eram moradores queridos da cidade

As circunstâncias oficiais serão avaliadas pelos técnicos peritos. A PRF também fez perícia no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer

Por Rodrigo dos Santos em 12/02/2024 às 09:53:18

Divulgação

O trágico acidente que aconteceu no início da noite deste sábado, 10 de fevereiro, na BR 262, km 238, a poucos metros do perímetro urbano de Ribas do Rio Pardo (MS), tirou a vida de dois moradores queridos e trabalhadores da cidade. Conforme apurado, uma ultrapassagem malsucedida teria causado a grave colisão.

Os dois ocupantes do veículo Fiat Uno Mille, de cor cinza, que seguia sentido Ribas do Rio Pardo e colidiu frontalmente contra uma Scania P 360 sem carreta, de cor branca, com placas de São José dos Pinhais (PR), foram identificados como José Mario Santana de 51 anos e Walter Vieira da Silva de 54 anos.

De acordo com o boletim de ocorrências e as informações levantadas pela Polícia Científica (Perícia) no local, o condutor do Fiat Uno adentrou a faixa de rolagem contrária e colidiu com a parte frontal direita contra a frente direita da Scania que também tinha dois ocupantes. As circunstâncias oficiais serão avaliadas pelos técnicos peritos. A PRF também fez perícia no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

QUEM ERAM?

Zé Mario era morador antigo de Ribas do Rio Pardo de família tradicional

José Mario Santana, conhecido como "Zé Mario construtor", era morador antigo de Ribas do Rio Pardo, de família tradicional, trabalhador e muito querido por todos. Filho do respeitado pastor Amaro Joaquim Santana e missionária Justina Santana. Zé Mario era autônomo, tinha sua equipe e foi responsável pela construção de centenas de imóveis em Ribas do Rio Pardo, entre outros trabalhos. Deixa dois filhos, família e muitos amigos. Não tem informações ainda sobre velório.

Já Walter Vieira da Silva, que estava há quase dois anos na cidade (antes morava em Brasilândia/MS), era empreendedor e trabalhava com food truck fazendo comida árabe na Avenida Aureliano Moura Brandão, o Arabian Food Truck. Mesmo com pouco de tempo morando em Ribas do Rio Pardo, conquistou uma grande clientela e amigos, pela simpatia do atendimento e capricho de seus produtos. Ele pretendia ampliar o negócio. Ele deixa dois filhos e uma neta.

Um dos filhos de Walter vive em Ribas do Rio Pardo, o empresário Leandro Alquaz do Leopold´s Food, também muito querido na cidade. Segundo ele, o funeral do pai vai ocorrer na cidade de Brasilândia. "Quero que ele seja lembrado do quanto ele era feliz, parceiro, um pai dedicado, amigo e trabalhador. Ele era um orgulho, de poder ver o trabalho dele em tão pouco tempo", disse o filho.

Walter Vieira da Silva do Arabian Food

Fonte: Noticia do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind