Família do RS procura por eletricista desaparecido em Ribas do Rio Pardo

O homem estava trabalhando de forma temporária na cidade no interior de Mato Grosso do Sul

Por Gabriel de Matos em 19/02/2024 às 10:04:18

FamĂ­lia do Rio Grande do Sul estĂĄ a procura do eletricista Osmar Siebel, de 52 anos. Nascido em São Jorge do Oeste, no interior do ParanĂĄ, ele foi visto pela Ășltima vez em Ribas do Rio Pardo, distante a 98 km de Campo Grande. O homem estava trabalhando de forma temporĂĄria na cidade.

O registro de desaparecimento foi registrado no Estado do Rio Grande do Sul pelo irmão de Osmar, Darci Siebel. Ele conta que o irmão veio para Mato Grosso do Sul no começo do mĂȘs.

"Ele saiu de Laguna-SC para ir trabalhar em Ribas de Rio Pardo na empresa Vale do Rio Novo. Perdemos o contato com o Osmar no dia 5. Foi o Ășltimo dia que tivemos contato com ele. De lĂĄ para cĂĄ, desapareceu totalmente", relatou o irmão.

Darci complementou que o irmão deveria se apresentar para o trabalho temporĂĄrio, mas não o fez. No alojamento, estavam as roupas do eletricista reviradas. "Nós não temos notĂ­cia".

Se vocĂȘ souber de alguma informação sobre o eletricista Osmar Siebel, entre em contato pelo canal Direto das Ruas - (67) 99969-9536 / (49) 9 9917-7744 (Darci) ou ligue para o 190.



Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind