Grupo Onça Pintada Promove Ação de Cuidado e Saúde para Mulheres em Ribas do Rio Pardo

O atendimento será realizado por ordem de chegada, garantindo a participação de todas as interessadas.

Por Assessoria em 13/03/2024 às 09:57:07

Divulgação

Ribas do Rio Pardo - No próximo dia 16 de março de 2024, o Grupo Onça Pintada realizará uma ação especial voltada para as mulheres da comunidade, destacando a importância do autocuidado e da atenção à saúde feminina. O evento acontecerá no Sindicato Rural de Ribas do Rio Pardo, localizado na Rua Rafael Anconi, 560, Jd. Vista Alegre.

A iniciativa visa proporcionar um momento de cuidado e orientação, reconhecendo o papel fundamental que as mulheres desempenham na sociedade, muitas vezes dedicando-se ao bem-estar de suas famílias e comunidade.

Durante a ação, serão oferecidos diversos serviços, como orientações sobre saúde da mulher, exames preventivos, e informações sobre programas e benefícios disponíveis na área da saúde. Além disso, haverá a oportunidade de tirar dúvidas e receber orientações personalizadas.

O atendimento será realizado por ordem de chegada, garantindo a participação de todas as interessadas. O Grupo Onça Pintada espera contar com a presença de todas as mulheres da comunidade, promovendo um ambiente acolhedor e propício para troca de experiências e cuidados.

O evento reforça a importância do autocuidado e destaca que, para cuidar dos outros, é fundamental cuidar de si mesma. A equipe do Grupo Onça Pintada está ansiosa para receber todas as mulheres no dia 16 de março, proporcionando um momento especial de atenção e carinho.

Detalhes do Evento:

- **Data:** 16/03/2024

- **Local:** Sindicato Rural de Ribas do Rio Pardo - MS

- **Endereço:** Rua Rafael Anconi, 560 - Jd. Vista Alegre

- **Documentação Necessária:** Levar cópias dos documentos (RG, Cartão do SUS, Comprovante de Residência)

- **Atendimento:** Por ordem de chegada


Fonte: Assessoria

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind