Polícia Civil prende em flagrante homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas

Velho conhecido do meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas, retornou à comercialização de entorpecentes no final da Rua Argeu Silveira Lima, Bairro Jabour, bem como estaria com duas espingardas.

Por SIGO/PC em 13/03/2024 às 10:31:30

Divulgação PC

Na tarde de ontem (12/03/24), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, prendeu em flagrante um homem, identificado como L.C.A.G. (25 anos de idade), pela prĂĄtica dos crimes de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e TrĂĄfico de Drogas.

O Setor de Investigações Gerais (S. I. G.) hĂĄ aproximadamente dois meses recebeu a informação de que o indivíduo de nome L.C.A.G, velho conhecido do meio policial por seu envolvimento com o trĂĄfico de drogas, retornou à comercialização de entorpecentes no final da Rua Argeu Silveira Lima, Bairro Jabour, bem como estaria com duas espingardas.

Conforme apurado, no dia primeiro de fevereiro de 2024 L.C.A.G teria sido esfaqueado (fato noticiado no Boletim de OcorrĂȘncia nÂș. 804/2024 DEPAC-CEPOL), e, segundo comentĂĄrios, teria jurado o suspeito de morte. Diante disso, a equipe do S.I.G. passou a monitorar L.C.A.G.

Na data de 12 de março de 2024, por volta das 14h00min, os policiais civis que compõem o S. I. G., durante diligĂȘncias, avistaram um indivíduo juntamente com L.C.A.G. e realizaram abordagem aos mesmos. Ao realizar revista pessoal em M.L.S.A., que estava com L.C.A.G, foi localizado no bolso do seu short duas paradinhas de pasta base de cocaína. Por sua vez, aos pés de L.C.A.G. foram localizadas e apreendidas mais onze paradinhas idĂȘnticas às localizadas com M.L.S.A.

Além disso, ao adentrarem a um matagal nos fundos do terreno onde L.C.A.G. estĂĄ construindo uma residĂȘncia e onde foi abordado, os policiais civis localizaram e apreenderam uma espingarda aparentemente do calibre .28, com uma munição deflagrada na câmara, sem numeração aparente.

Diante disso, os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.


Fonte: SIGO/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind