Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prende homem por receptação de motocicleta furtada

Durante a averiguação, foram encontradas peças de motocicletas, incluindo algumas identificadas como sendo da motocicleta furtada em 08 de março, além de partes de outra motocicleta.

Por Redação 90FM/PC em 14/03/2024 às 10:24:54

Na noite de ontem, 13 de março de 2024, por volta das 20h00min, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo - MS, realizou a prisão em flagrante de B.A.O.S. pelo crime de receptação.

A ação foi desencadeada após o Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) receber informações de que B.A.O.S. estaria oferecendo para venda peças de uma motocicleta que havia sido furtada na cidade em 08 de março de 2024.

Uma equipe do S.I.G., deslocou-se até o endereço mencionado na denúncia, localizado no bairro Jardim Vista Alegre, para verificar a veracidade das informações.

No local, os policiais civis foram recebidos por um casal de idosos, moradores do imóvel, que autorizaram a entrada da equipe. Eles indicaram que o neto, B.A.O.S., guardava motos nos fundos do quintal.

Durante a averiguação, foram encontradas peças de motocicletas, incluindo algumas identificadas como sendo da motocicleta furtada em 08 de março, além de partes de outra motocicleta.

Em seguida, os policiais se deslocaram para o bairro São Sebastião, onde realizaram diligĂȘncias para localizar B.A.O.S., onde foi encontrado na rua Senador Fillinto Muller, entre as ruas Conceição do Rio Pardo e Filadelfo Alves.

Ao ser abordado, B.A.O.S. confessou ter adquirido a motocicleta furtada de um indivíduo pelo valor de R$ 1.000,00, no mesmo dia do furto, reconhecendo saber que se tratava de produto de crime.

Diante dos fatos, B.A.O.S. recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Civil continua atuando de forma incansĂĄvel no combate à criminalidade, garantindo a segurança e a tranquilidade da população de Ribas do Rio Pardo e região.


Fonte: SIGO/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind